COMUNICADO DA ORGANIZAÇÃO DO ENG

23/07/2012 21:37

COMUNICADO DA ORGANIZAÇÃO DO ENG

A Reunião de Gestão Coletiva da AGB, realizada hoje, 23/07, decidiu que os encontristas que realizaram pagamento antecipado como associados da AGB e que não comprovam sua associação no ato do Credenciamento poderão formalizar sua inscrição no XVII ENG, amanhã no período de 9 às 12h na Secretaria Geral do Encontro, no Prédio do IGC. Para tanto, os estudantes de graduação e professores da educação básica pagarão um adicional de R$ 50,00 e os demais pagarão R$ 100,00.

Aqueles que já efetuaram o credenciamento como não associados, mediante o pagamento de valores superiores a estes, deverão comparecer no mesmo local e horário para ter direito a ressarcimento destes valores.

Esclarecemos que esta decisão contempla apenas os encontristas que pagaram antecipadamente a inscrição no Encontro através da página do XVII ENG na internet.

Diretoria Executiva Nacional da AGB e Comissão Organizadora do XVII ENG

Belo Horizonte, 23 de julho de 2012

PARA CREDENCIAMENTO NO ENG SERÃO EXIGIDOS DOS INSCRITOS OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

COMPROVANTE DE ASSOCIAÇÃO NA AGB (1ª VIA DO TALONÁRIO -GUIA BRANCA DO TALONÁRIO OU 2ª VIA EMITIDA PELA SEÇÃO LOCAL).
    COMPROVANTE DE PAGAMENTO (FICHA DE PERFIL ENCONTRADA NO PORTAL DO ENG 2012 OU COMPROVANTE DE PAGAMENTO (E-MAIL ENVIADO PELO PAG SEGURO) OU E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO ENVIADO PELO SITE DO ENG2012).

fonte: https://www.eng2012.org.br/