CONFRAGEO LANÇA SITE NA INTERNET!

17/09/2011 23:46

 

 

CONFRAGEO LANÇA  SITE  NA INTERNET!

Belém, PA – Amazônia, 17/09/2011

Essa confraternização de profissionais da Geografia, sob direção dos professores  Eliomar Almeida; Ivanison Favacho; Odmar Melo; Francisco Franco; Emerson Alves, está para completar o seu 8º aniversário em dezembro próximo, numa reunião que já é muito prestigiada na comunidade de Geógrafos. Mas o presente quem ganha são o Geógrafos da Amazônia.

A CONFRAGEO (Grupo Autônomo de Professores de Geografia), lançou  no último dia 16/09/2011 a sua página  na rede mundial de computadores.

No site da CONFRAGEO, você encontra um breve histórico dessa comunidade, bem como informações que serão atualizadas sob a administração do Profº Eliomar Almeida.

Atualmente, a CONFREGEO, é parte integrante no conjunto dos trabalhos da AGB – Seção Belém, numa parceria que tem mostrado resultados positivos. O último encontro nas dependências da UFPA as duas diretorias se reuniram definir datas para a “II OFICINA A GEOGRAFIA FÍSICA E A ABODAGEM METODOLOGICA DO ENEM" a ser realizada nos dias 23 e 24 próximos.

Parabéns a CONFFRAGEO pela presença na rede mundial, por mais esse instrumento de divulgação das atividades que envolvem a comunidade da Geografia!

 

Visitem:

https://confrageo.webnode.com.br/

Profº Michel Guedes (AGB-Seção Belém – impressa).

 

 

 

facebook